Tá podendo! Ex de Neymar compartilha valor da conta do restaurante no Qatar


No Qatar para acompanhar a Copa do Mundo, a influenciadora digital Bruna Biancardi, ex de Neymar, compartilhou com seus seguidores o valor da conta de um restaurante de luxo no país árabe. Na foto abaixo, conseguimos ver o valor de 544 na moeda local, que equivale a R$ 816. Além dela, outras duas amigas estavam almoçando.

- Pensando que daria para cinco pessoas comerem, seria R$ 163,20 por pessoa - explicou a influenciadora.

A presença de Bruna Biancardi no Qatar movimentou as redes sociais e levantou rumores de uma possível reaproximação com o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira.

+ VÍDEO: Torcedores sérvios se mostram confiantes com ausência de Gabigol na Copa do Mundo

Bruna e Neymar deram fim ao relacionamento em agosto, após pouco mais de um ano juntos. O término do namoro foi confirmado por Bruna na época.

Bruna Biancardi
Bruna Biancardi

Foto: Reprodução / Instagram

Bruna Biancardi
Bruna Biancardi

(Foto: Reprodução / Instagram)

- Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento já faz algum tempo - explicou na época.

+ Marcos Uchôa é o novo reforço do LANCE! para a Copa do Mundo

Enquanto Bruna aguarda o início da Copa almoçando em restaurantes chiques, Neymar se prapara para a competição com a delegação da Seleção Brasileira, em Turim, na Itália. A viagem para o Qatar está marcada para o próximo fim de semana. A estreia do Brasil no torneio será diante da Sérvia, no dia 24, às 16h (de Brasília).