Sylvinho promove treino coletivo com jovens da base do Corinthians

·1 minuto de leitura


Diante de muita chuva, o Corinthians realizou o segundo treino preparatório para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16h, o Timão recebe o Flamengo, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada da competição nacional. O dia foi com participação base alvinegra.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

No Campo 1, os atletas fizeram o aquecimento comandado pela preparação física. Em seguida, o técnico Sylvinho orientou trabalho de passes e marcação pressão em espaço reduzido com os jogadores separados em três grupos.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória do Timão diante do Cuiabá, na última segunda, fizeram apenas essas atividades preliminares no gramado e, depois, retornaram à parte interna do CT Joaquim Grava para trabalhos de recuperação com os fisioterapeutas do clube.

Na sequência, no Campo 2, Sylvinho promoveu um treino coletivo que contou com nove atletas da base: Eduardo Capellari (goleiro), Alan Ferreira (zagueiro), João Pedro (zagueiro), Murillo (zagueiro), Léo Santos (lateral-esquerdo), Biro (lateral-esquerdo), Rodrigo Daniel (volante), Vitor (volante) e Juan David (meia).

Nesta quinta-feira, novamente pela manhã, o Alvinegro segue a preparação para encarar o Flamengo no próximo domingo, pela 14ª rodada do Brasileirão-2021. Atualmente, a equipe ocupa a 10ª posição tabela com 17 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos