Sylvinho elogia reação do Corinthians contra o Bragantino: 'Espírito de luta'

·1 minuto de leitura


Após dois gols nos acréscimos contra o Red Bull Bragantino, o Timão evitou a derrota, e o poder de reação dos jogadores agradou Sylvinho, técnico do Timão.

- Não merecíamos a derrota, ainda mais por 2 a 0. É a construção de um time e o espírito de luta corintiano, isso não pode faltar. Foi um jogo bem jogado pelos atletas, pelas comissões técnicas, um jogo bonito de se ver, de muita qualidade - elogiou o treinador, após o duelo em Bragança Paulista.

Apesar do momento de construção da equipe, o comandante avaliou o confronto como "um jogo muito bem jogado".

- Acredito que o público tenha ficado contente. Nós lutamos, o Corinthians não é só técnica e tática, é esse espírito. Estamos passando esse espírito em um momento de construção. Isso aumenta o nível de confiança de todos - completou.

O Timão perdia por 2 a 0 até os 44' do segundo tempo, mas conseguiu empatar com Renato Augusto e Mosquito. O resultado aumentou a invencibilidade do time para nove jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos