Swiatek pode encarar tricampeã de Madri logo na segunda rodada

·1 min de leitura
Porsche Tennis


Vinda de 24 vitórias seguidas com quatro títulos consecutivos, a número 1 do mundo, Iga Swiatek, conheceu sua chave no WTA 1000 de Madri, na Espanha, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 6,5 milhões.

Swiatek estreia contra uma qualifier que pode até ser Bia Maia que está na final da fase prévia. Na segunda rodada pode ter a tricampeã do torneio, a tcheca Petra Kvitova, atual 30ª e ex-número dois do mundo. Kvitova estreia contra a suíça Jill Teichmann. Nas oitavas a cazaque Elena Rybakina, 16ª favorita, é uma possível rival. Para as quartas, a britânica Emma Raducanu, campeã do US Open, a espanhola Garbiñe Muguruza.

Do outro lado da chave, a espanhola Paula Badosa estreia como número dois do mundo e enfrenta a russa Veronika Kudermetova, 25ª, e pode enfrentar Simona Halep, ex-número 1 e atual 21ª. Halep é bicampeã do torneio em 2016 e 2017.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos