Suzanna Freitas revela que está com Covid-19: “Está tudo bem”

Mariana Stocco
·2 minuto de leitura

Suzanna Freitas contou em seu Instagram que ela e o namorado, Gabriel Simões, testaram positivo para a Covid-19. A filha de Kelly Key contou que fez o teste há seis dias e que não contou antes para não preocupar os fãs.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

"Desde semana passada descobri que eu e o Gabriel estamos com coronavírus. Mas está tudo bem, não falei justamente para não preocupar vocês. A gente está bem assintomático, em isolamento. A gente está aqui na parte de trás da minha casa, onde meu tio morava, antes de se mudar", disse ela.

Veja também

Suzanna garantiu que os únicos sintomas que ela e Gabriel estão é de não sentir cheiro e gosto das coisas. "Biel ficou uns três dias bem, bem mal, não conseguia levantar da cama. Eu nem tive esses dias, estou muito bem", declarou.

Ela contou que a Kelly Key está em São Paulo e ela iria encontrar a mãe, mas teve que adiar os planos. "Em outubro vou para Portugal encontrar com a minha família", afirmou.

Suzanna ainda fez um alerta para seus seguidores fazerem o teste, caso apresentem algum dos sintomas. "Quando Gabriel começou a ter os primeiros sintomas, ele não achou que fosse ser Covid, achou que fosse sinusite, porque a dor de cabeça é muito parecida com a dor de cabeça da sinusite. Mas quando eu comecei a ter os sintomas e minha avó é grupo de risco, a gente começou a ficar muito preocupado e fez o teste por precaução, por desencargo de consciência e deu positivo. O que queria dizer para vocês é que coronavírus se manifesta de maneiras diferentes em cada uma das pessoas. Em mim e no Gabriel foram sintomas muito leves, graças a Deus, mas tem pessoas que ficam muito mal", explicou.