Stuttgart rescinde com campeão do mundo no Brasil após briga

O Stuttgart anunciou a rescisão de contrato do tetracampeão mundial no Brasil Kevin Grosskreutz. O jogador alemão acabou se envolvendo em uma briga quando estava em uma casa noturna e foi hospitalizado por conta dos golpes que sofreu na cabeça. Após receber alta do hospital, ele foi informado que não seguiria atuando pelo líder da segunda divisão do país.

Em entrevista coletiva Grosskreutz se mostrou bastante afetado com tudo o que aconteceu nesses últimos dias. “Eu não quero nada com o futebol por enquanto”, disse ele.

Já no site do Stuttgart o jogador admitiu o erro se mostrando arrependido. “Eu cometi um erro e sinto muito por isso. Eu aceito as consequências a me arrependo que meu tempo no Stuttgart tenha chegado ao fim”.

O presidente do Stuttgart Jan Schindelmeiser também se posicionou sobre o caso e explicou o motivo da rescisão de contrato de Kevin Grosskreutz, jogadro que integrou o elenco alemão que acabou conquistando o título da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

“Os jogadores da equipe principal especialmente são modelo para o clube em geral e para os nossos jovens atletas particularmente”, comentou.

Quem seguiu a linha do mandatário foi o técnico da equipe Hannes Wolf. “A rescisão de contrato de Grosskreutz era a única decisão lógica. Não é uma situação fácil para nós, mas é importante que nós estejamos focados no futuro imediato do Stuttgart”.