Suspensos, Rodrigo Pimpão e Victor Luís não enfrentam a Portuguesa-RJ

Atacante revela arrependimento e agradecimento aos companheiros ainda no vestiário de Moça Bonita, no jogo contra o Bangu, quando ele deixou o campo ainda no primeiro tempo

Mais do que os três pontos, a vitória contra o Bangu neste domingo representa, para o Botafogo, a entrada no G4 da classificação geral do Carioca, garantindo assim vaga para as semifinais do torneio. Com 14 pontos somados e dois jogos ainda por disputar, a próxima semana será decisiva para que a equipe se garanta entre os primeiros lugares. E, para o próximo compromisso, o técnico Jair Ventura terá dois problemas: a ausência de Rodrigo Pimpão e Victor Luís.

O atacante acabou expulso no primeiro tempo em Moça Bonita, cometendo duas faltas de amarelo em um espaço de três minutos. Enquanto isso, Victor Luís recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Gilson.

Desta forma, ambos não enfrentam a Portuguesa-RJ, nesta próxima quinta-feira, às 19h30, em Los Larios, em Xerém. Ambos devem voltar ao time para a última rodada da Taça Rio, contra o Resende, domingo, no Nilton Santos.



E MAIS: