Suspenso, Felipe Melo vai à festa do Palmeiras e afirma que encontrou “amor” no clube

Gazeta Press

Suspenso para a partida contra o Grêmio, pela Libertadores, Felipe Melo esteve presente na festa de comemoração do 105º aniversário do Palmeiras nesta segunda-feira. O volante convidado ao palco para representar o time Campeão Brasileiro de 2018 e declarou sua paixão pelo Verdão, destacando que atua pelo “maior clube do Brasil”.

“É difícil de falar quando você fala em sentimento, de alma, porque encontrei dentro desse clube o amor. Eu não costumo falar o que as pessoas querem escutar, eu sou um cara que costumo falar aquilo que estou pensando. Tive a decisão de deixar toda uma história na Europa ao Brasil. Agradeço a Deus, porque foi uma decisão correta de poder voltar ao maior clube do Brasil”, afirmou o volante.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Felipe Melo: “foi uma decisão correta de voltar ao maior clube do Brasil” (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Por fim, Felipe Melo agradeceu o apoio que recebe constantemente da torcida. Antes de ser chamado ao palco, inclusive, o camisa 30 teve seu nome entoado pelos presentes: “Felipe Melo pitbull cachorro louco”. O volante demonstrou estar realizado por colocar seu nome na história do Palmeiras.

“Um agradecimento especial a cada um de vocês, que desde que eu cheguei, tem me abraçado de uma forma que tem sido o meu combustível dentro de campo. Parabéns a toda a nossa equipe de 2018 pelo grande trabalho que foi feito. É um orgulho e uma honra deixar o nosso nome na história. É apenas um passo, espero que outras conquistas cheguem e que a gente possa continuar colocando nosso nome na história do Palmeiras”, finalizou.

Felipe Melo encerrou seu discurso com um “Avante Palestra” e recebeu muitos aplausos dos presentes na festa. Como não poderá atuar contra o Grêmio nesta terça-feira, às 21h30, no Pacaembu, Felipão deverá escalar Thiago Santos como substituto.

Leia também