Suspenso, Dembélé leva bronca de companheiro de Dortmund: "não pode fazer o que bem entender"

Gonzalo Castro e Papastathopoulos lamentam o comportamento do francês que está perto de se mudar para o Camp Nou: "Não tem direito de fazer isso"

Ousmane Dembélé está na mira do Barcelona e recentemente faltou em um treino do Borussia Dortmund. É claro que isso pegou mal, rendeu suspensão para ele e até críticas duras de um companheiro de equipe, Sokratis Papastathopoulos.

Em entrevista à revista Kicker, Sokratis detonou: "Ousmane é um bom garoto. Mas ele tem que entender que nenhum jogador é maior que o time. Ele não pode fazer o que bem entender e deveria pegar Pierre-Emerick Aubameyang como exemplo. Auba também poderia possivelmente sair. Mas ele se comporta profissionamente em cada treino e em cada jogo".

Questionado se vai fazer algo para tentar manter Ousmane no clube, ele desconversou e ainda soltou outra crítica: "primeiro ele tem que entrar em contato conosco e vir treinar de novo. Então veremos. Ousmane nos deu muito. Ele é um jogador que faz diferença. Precismos desse tipo de jogador. Mas também precisamos de jogadores que não se excluem e que querem fazer parte da nossa família. Aparentemente Ousmane não quer isso".

O Barcelona quer contratar Dembélé como substituto de Neymar, mas o Borussia Dortmund tem pedido mais de 100 milhões de euros para vendê-lo.