Suspense! St-Pierre especula duelo em Nova York; entenda

Georges St-Pierre parece gostar mesmo de suspense e mistério. Depois de mais de três anos longe das competições, o canadense anunciou seu retorno ao UFC e deixou os fãs ansiosos pela confirmação de data e local para sua luta contra Michael Bisping. No entanto, não apenas nada foi definido como as opções ainda parecem vagas.

Se de um lado Dana White, presidente do show, deixou claro que em um mundo ideal ele gostaria de ver GSP lutando em julho, em Las Vegas, Bisping sugeriu uma disputa em setembro ou outubro. Por sua vez, sem citar uma data, GSP cogitou seu retorno para a cidade  de Nova York.

“Muito obrigado para o New York Rangers por me convidar para o jogo de hoje a noite no Madison Square Garden. Poderia lutar aqui em poucos meses. Mal posso esperar”, narrou em sua conta em redes sociais durante passagem pelo ginásio.

Ex-campeão dos meio-médios (77 kg), GSP furou a fila dos médios ao ser anunciado como próximo desafiante ao cinturão dos médios (84 kg). Desde então, o canadense, embora  sem nenhuma definição de seu futuro, já até se ofereceu para voltar à sua divisão de origem e a tentar um inédito corte de peso e competir entre os leves (70 kg).

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT