Surto de Covid atinge mais de 300 pessoas no Corinthians

·1 minuto de leitura
Duílio venceu a eleição presidencial que ajudou a espalhar a Covid no Parque São Jorge (Rodrigo Coca/Corinthians)
Duílio venceu a eleição presidencial que ajudou a espalhar a Covid no Parque São Jorge (Rodrigo Coca/Corinthians)

Diretores, conselheiros, sócios e funcionários. Depois da eleição para presidente no Corinthians, cerca de 300 pessoas testaram positivo para a Covid-19, em meio a um surto gigante no Parque São Jorge. A boa notícia em meio ao caos é que o contágio não atingiu o elenco profissional, que fica no CT do Parque Ecológico.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

“A situação está muito feia entre as pessoas que frequentam o clube e estiveram na eleição. Foram mais de 300 casos, com muitas indo parar no hospital”, revela um dirigente próximo do presidente Andrés Sanchez.

Por falar em Andrés, que já havia testado positivo meses atrás, a preocupação do presidente em seus últimos dias à frente do clube é blindar o elenco corintiano do surto na parte social.

Em razão disso, ninguém que esteve na eleição tem autorização para frequentar o dia a dia dos treinos no centro de treinamento. Tudo para evitar que a Covid atinja os jogadores, algo que aconteceu recentemente em rivais do Brasileirão, como Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos