Surto de Covid-19 atinge dez jogadores do Corinthians na véspera de confronto pelo Brasileirão

Fábio Lázaro
·1 minuto de leitura

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (27) que dez jogadores do seu elenco profissional foram contaminados com o novo coronavírus: os goleiros Walter e Guilherme Castellani, os zagueiros Danilo Avelar, Léo Santos e Ruan Oliveira, os meias Mantuan e Ramiro e os atacantes Everaldo, Luan e Matheus Davó.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Todos eles não apresentam sintomas, mas foram colocados em isolamento, que será respeitado por, no mínimo, dez dias, de acordo com as recomendações sanitárias em prevenção e tratamento à Covid-19, e já não participaram do treinamento comandado pelo técnico Vagner Mancini nesta manhã.

Leia também:

Os atletas contaminados estão fora do duelo contra o Bahia, confronto atrasado da 30ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (28), às 19h, no estádio da Fonte Nova, em Salvador, assim como da partida diante do Ceará, na próxima quarta-feira (3), contra o Ceará, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada da competição nacional.

Dos diagnosticados, apenas Ramiro vinha sendo escalado regularmente como titular. Xavier, Cantillo e Camacho brigarão pela posição do camisa 8 nos próximos jogos.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos