Surto de casos de Covid-19 na Chapecoense faz clube paralisar atividades

·1 min de leitura
Divulgação/Chapecoense


Depois de iniciar os treinos visando a disputa da temporada 2022, a Chapecoense se viu forçada a paralisar suas atividades de caráter presencial diante do surto de Covid-19 que se abateu sobre o clube.

Receba as principais notícias em tempo real com o novo canal do LANCE!

Em comunicado que foi emitido nesta quarta-feira (12), a Chape informou que 24 testes realizados dentre os exames rotineiros como o protocolo sanitário determina tiveram resultado positivo. Sem especificar nomes, o clube se limitou a informar que 12 deles se tratam de jogadores do plantel e outros 12 são membros do staff.

Além disso, a Chapecoense também tratou de adotar um tom tranquilizador ao informar que a maioria dos que testaram positivo não tiveram sintomas, estando todos eles já em situação de isolamento.

Dessa forma, os trabalhos foram interrompidos nesta quarta-feira onde existe a previsão de novas rodadas de testes tanto na próxima quinta (13) como também na próxima sexta-feira (15).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos