Surreal! Cuiabá anuncia demissão de Alberto Valentim após estreia na Série A

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Parece mentira, mas não é.

Menos de uma hora após do encerramento da primeira partida da Série A do Brasileirão 2021, a competição já tem o seu primeiro treinador demitido. Trata-se de Alberto Valentim, que assumiu o comando do Cuiabá no início do mês de abril.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O anúncio da demissão pegou torcedores do Dourado e de outros clubes de surpresa, gerando reações das mais variadas nas redes sociais. Em pouco mais de 20 minutos, o comunicado oficial do Cuiabá já havia ultrapassado a marca dos 2 mil engajamentos no Twitter, evidência de como a decisão foi recebida com espanto.

Ainda não há maiores informações ou detalhes do que teria motivado a ruptura do trabalho em curso, afinal, Valentim foi campeão estadual e estava invicto na área técnica do clube: sete vitórias e três empates em dez jogos. A equipe do Mato Grosso estreou no Brasileirão com empate por 2 a 2 diante do Juventude.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos