Com surpresa, Hamilton exalta relação “muito boa” com Rosberg

Gazeta Press

A rivalidade entre os pilotos da Mercedes, Lewis Hamilton e Nico Rosberg, é um dos fatores que apimentam a Fórmula 1. Na última temporada, provocações entre os dois eram recorrentes e muito se falava a respeito da difícil relação entre eles. Contudo, Hamilton fez questão de quebrar essa perspectiva.

Em entrevista ao Mail on Sunday, o britânico contou, com surpresa, que a relação entre ele e Nico, seu companheiro de equipe, está melhor do que nunca, e ainda ressaltou que qualquer problema entre os dois é resolvido imediatamente por eles.

“É realmente muito boa minha relação com Nico nesse momento. Muito, muito boa. Surpreendentemente. Eu, definitivamente, não esperava isso. Se estamos descontentes com alguma coisa, discutimos cara a cara. Se eu tenho um problema, eu bato na porta dele e pergunto se eu posso falar em particular. Nós nunca fazemos isso em público ou na frente da equipe”, afirmou Lewis.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Não são só as palavras de Hamilton que provam que a relação entre ele e Rosberg está melhor. O tricampeão contou que estava nadando na piscina de seu apartamento em Mônaco, onde Nico também reside, e revelou um momento de interação entre eles.

“Eu acho que ele me viu de seu apartamento, desceu e se sentou perto da borda da piscina. Quando eu terminei de nadar, sentamos e conversamos, de uma maneira relaxada, por 20 minutos ou meia hora”, continuou.

Hamilton não esconde que problemas entre ele e Rosberg existiram, contudo, exalta que o respeito entre eles vai muito além de suas carreiras na Fórmula 1.

“Tivemos nossos altos e baixos, e existirão horas em que vamos nos odiar e outras que vamos gostar um do outro. Mas, no final, quando todos nós estivermos aposentados, com filhos e com outras coisas para fazer, o respeito sempre estará lá”, completou o tricampeão.

Leia também