Surpresa da pré-temporada, Dragon apresenta pintura final para 2019/20

Redação GP


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A Dragon aproveitou a manhã desta sexta-feira (15) para apresentar a pintura com que vai para as pistas na temporada 2019/20 da Fórmula E. A mudança com relação ao carro da temporada anterior é pontual, mas o jogo de cores está mantido, desta vez com a cor preta ocupando mais espaço em relação ao branco. O vermelho aparece apenas em detalhes.

O time norte-americano de Jay Penske e que utiliza os motores da Penske, mudou a dupla de pilotos para a temporada 19/20: saíram Maximilian Günther - contratado pela BMW - e José María López, chegaram Nico Müller e Brendon Hartley.

O carro da Dragon para 2019/20 (Foto: Dragon)


Com a nova dupla, a equipe espera um novo momento. A Dragon anotou somente 23 pontos na última temporada e terminou com o décimo lugar entre as 11 escuderias no Campeonato de Equipes. Na realidade, o penúltimo lugar também veio no ano anterior, 2017/18. Uma queda brusca em relação ao vice-campeonato da temporada 2014/15.

Na pré-temporada, entretanto, a equipe mostrou um sinal positivo: deu menos voltas menos apenas que duas outras equipes e, ainda por cima, viu Müller terminar com o terceiro tempo mais rápido dos dias de testes.

A temporada 2019/20 da Fórmula E começa em uma semana, com a rodada dupla dos dias 22 e 23 de novembro, em Ad Diriyah, na Arábia Saudita.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.







Leia também