Surfista faz desabafo sobre separação de Medina de Yasmim Brunet

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O término do relacionamento de Gabriel Medina com Yasmin Brunet tomou conta das redes sociais nesta semana, contando, inclusive, com um depoimento do surfista Flávio Nakagima, amigo do campeão mundial, que desabafou na web. O ex-participante do 'De Férias com o Ex' afirmou estar há dois anos sem falar com Medina e que o atleta precisava 'passar por isso'

- Quase dois anos sem falar com você. Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo, sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci para te ver feliz, aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar pôr isso, para aprender, sair mais forte e maduro - escreveu o surfista em postagem que apagou de suas redes sociais.

- Esses dias sonhei com você dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho para mim tem um sentido - continuou o atleta.

- Me senti disposto a escrever para você, pois sei que é um momento que você precisa, independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto para te ouvir e te ajudar, pôr tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo “gratidão” e espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade é para vida toda - completou Flávio Nakagima.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos