Surfe: Italo Ferreira disputará ouro olímpico contra japonês Igarashi

·1 minuto de leitura
O brasileiro Italo Ferreira faz uma manobra na disputa de uma das semifinais do surfe dos Jogos Olímpicos de Tóquio, 27 de julho de 2021

O brasileiro Italo Ferreira, atual campeão do mundo, se classificou nesta terça-feira para a final do surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio, na qual enfrentará o anfitrião Kanoa Igarashi.

Nas semifinais, Italo teve uma bateria equilibrada com o australiano Owen Wright, mas conseguiu vencer por 13.17 a 12.47.

"Eu vou para o tudo ou nada. O meu foco é a medalha de ouro. Eu errei bastante na semifinal, mas vou acertar tudo na decisão", declarou o potiguar após a bateria.

A final contra Igarashi, que na outra semifinal surpreendeu ao eliminar nos minutos finais da bateria o bicampeão mundial brasileiro Gabriel Medina, acontecerá ainda nesta terça-feira.

am

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos