Suposta filha de Maradona exige exame de DNA

LANCE!
·1 minuto de leitura

Maradona faleceu no último dia 25 de novembro e deixou cinco filhos, sendo três mulheres. No entanto, o maior ídolo do futebol argentino pode ter mais herdeiros. Magalí Gil, de 25 anos, aumentou a polêmica sobre a possibilidade de ser a quarta filha do ex-jogador, e publicou um vídeo nas redes sociais exigindo um exame de DNA.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

A polêmica surgiu após Claudia Mariana, a mãe biológica de Magalí, revelar no programa 'Fantino a la tarde', de uma emissora argentina, que sua filha é uma herdeira de Maradona. O astro tem cinco filhos reconhecidos, mas outros seis casos de paternidade tramitam na Justiça, sendo um destes casos o de Magalí, que começou há dois anos.

Leia também:

Maradona tem cinco filhos reconhecidos. Dalma e Gianinna, filhas de Claudia Villafañe, sua primeira esposa, e Jana, que teve em 1996 com a italiana Valeria Sabalain. Além das três mulheres, o ex-jogador também assumiu a paternidade de Diego Diego Sinagra Maradona, fruto de um relacionamento que teve na Itália, com Cristina Sinagra, e Diego Fernando, filho de Verónica Ojeda, nascido em 2013.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos