"Kung Fu on You" está entre nós! Supla lança clipe futurístico gravado em Cubatão

Yahoo Vida e Estilo
Supla no clipe de "Kung Fu on You". Foto: reprodução/YouTube
Supla no clipe de "Kung Fu on You". Foto: reprodução/YouTube

A espera acabou: o tão falado clipe de “Kung Fu on You”, do cantor Supla, foi lançado oficialmente neste sábado (1º). Como prometido, o artista entrega cenas gravadas nas redondezas do polo industrial de Cubatão (SP), participação de sua namorada, Victoria Wells, de Nova York, personagens animados, e, claro, kung fu.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter

O vídeo teve divulgação oficial no telejornal da TV Globo “SP1”, com direito a presença do Papito. “Kung fu on you nesse coronavírus, Brasil!”, diz a descrição no YouTube.

Leia também:

Supla criou burburinho sobre a produção ao dar uma entrevista durante as gravações do clipe em Cubatão. Na ocasião, ele despertou a curiosidade do público ao falar sobre a concepção da obra.

“Eu andando nessas ruas onde com as usinas e dá um aspecto meio futurístico. Meio ‘Blade Runner’. E minha namorada de Nova York entra também de lá. Vai misturar Nova York, Cubatão e essa mistura maluca que sou eu mesmo. Mas sempre respeitando o distanciamento”, garantiu.

Reações na web

Nas redes sociais, o lançamento provocou as mais diversas reações. “Supla lançou clipe novo, uma coisa boa em meio ao caos”, comemorou uma fã no Twitter.

“Agosto começou bem”, vibrou um segundo. Já um terceiro ficou um pouco confuso com as referências do cantor à Covid-19 na divulgação: “Eu realmente não estava preparado pra isso”.

Leia também