Superstição? Torcedores do Palmeiras 'lamentam' Libertadores fora do SBT: 'Péssima notícia'

Palmeiras venceu as duas últimas Libertadores da América (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


A Libertadores vai mudar de casa no Brasil a partir de 2023. Após transmitir o torneio nos últimos anos, o SBT perdeu a batalha com a Globo pelos direitos para as próximas temporadas do torneio. Quem 'lamentou' a troca foram os palmeirenses nas redes sociais.

+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

- E a Libertadores vai voltar a ser da Globo. Esse ano será o último da dupla Teo José e Rony Rústico - escreveu um torcedor do Palmeiras. Nos dois anos em que esteve em parceria com o SBT, a Libertadores foi vencida pelo Palmeiras, contra Santos e Flamengo.

+ Disney e Paramount conseguem direitos de transmissão da Libertadores na TV paga

Outros torcedores levaram a superstição não só para a emissora mas também ao narrador. Um fanático pelo alviverde pediu um abaixo assinado para que a Globo contrate Teo José, narrador do SBT que foi a voz do bicampeonato palmeirense.

+ Web 'comemora' Libertadores na Globo: 'Monopólio está voltando!'

- Libertadores voltando pra Globo em 2023. Torcedores do Palmeiras fazendo abaixo assinado para que a emissora contrate Téo José para o ano que vem - brincou. O SBT ainda transmite a atual edição da Libertadores, na qual o alviverde já está garantido nas oitavas.

- Péssima notícia Libertadores na Globo. Ninguém merece - lamentou outra torcedora.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos