Superstar X-Factors encabeça o lançamento de Madden NFL 20

Márcio Pacheco

A EA lançou nesta sexta-feira (2) o seu mais recente game de futebol americano Madden NFL 20 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Os fãs da bola oval podem se sentir superestrelas este ano com a introdução do Superstar X-Factors para os jogadores mais talentosos da NFL, bem como uma experiência de campanha de carreira totalmente nova no Face of the Franchise: QB1.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Além disso, Madden NFL 20 também apresenta novas execuções de run-pass (RPO), novas animações, playbooks e muito mais. Os fãs do Madden Ultimate Team também podem desfrutar da introdução de missões, caminhos claros para novos itens e recompensas que podem ajudar os jogadores a construir elencos dominantes.

Focamos muito na qualidade, polimento e, mais importante, na diversão em Madden NFL 20“, diz Seann Graddy, produtor executivo.

Acreditamos que o novo Superstar X-Factors realmente traz vida às maiores estrelas da NFL e faz com que os fãs se sintam como os jogadores de elite que eles realmente são, e estamos animados para que eles vejam nossa nova campanha em Face of the Franchise: QB1. Juntos, esses recursos oferecem novas maneiras de jogar que nossos fãs estavam pedindo e lançam as bases para algumas inovações bem legais no futuro“.

A nova temporada do jogo para a versão mobile – Madden NFL Mobile – também foi lançada, dando aos jogadores a habilidade de alcançar a grandeza do futebol americano a qualquer hora, em qualquer lugar com um novo conjunto de recursos robusto, incluindo temporadas dinâmicas da NFL, jogabilidade competitiva, novas habilidades e táticas ofensivas para construir times.

Leia também