Superliga terá mais de 150 jogos transmitidos pelo SporTV

·1 min de leitura


As principais equipes do voleibol nacional iniciam neste sábado, dia 23, a disputa de mais uma edição da Superliga, principal competição da modalidade no país e palco de grandes rivalidades. Com exclusividade na transmissão da competição na TV por assinatura, o SporTV prepara uma grande cobertura, com novos quadros e mais de 150 jogos ao vivo. Na estreia da Superliga masculina, rodada dupla no SporTV2.

Às 19h, o Cruzeiro enfrenta o São José, com a narração de Jader Rocha e comentários de Nalbert; e na sequência, às 21h30, Eduardo Moreno e Carlão comandam a transmissão do duelo entre o Campinas, atual campeão paulista, e o Sesi-SP.

- Esta edição da Superliga promete ser mais equilibrada do que as anteriores. Minas, Cruzeiro e Campinas devem brigar pelo título no torneio masculino. A disputa será muito boa também por uma vaga nas semifinais. As equipes de Natal (ex-Taubaté), Guarulhos, Sesi-SP e São José devem brigar pela última vaga. A competição feminina tem novamente como favorito o Minas, atual campeão, e o Praia Clube. Osasco, Sesi Bauru e o Sesc Flamengo lutarão por vagas nas semifinais. O time de Barueri, comandado pelo técnico Zé Roberto, e o Fluminense devem chegar nos playoffs - acredita Marco Freitas, comentarista de vôlei do SporTV.

Além dos mais 150 jogos ao vivo entre as competições masculina e feminina, as transmissões do SporTV terão três novos quadros nesta temporada. O “Supergame” desafia o conhecimento dos nossos craques em um jogo de perguntas e respostas; o “Escalação” revela curiosidades e os talentos de cada elenco; e o “Invasão Brasileira” conta um pouco da vida dos brasileiros que atuam fora do país.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos