Superliga Feminina de vôlei estreia hoje! Veja onde assistir aos jogos

Sesc-Flamengo recebe o Osasco na estreia da Superliga (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


A temporada 2022/23 da Superliga Feminina de vôlei estreia, nesta sexta-feira, com duas partidas disputadas no Rio de Janeiro. Às 19h30, no Hebraica, o Fluminense recebe o Barueri em busca da vitória. Já o Sesc-Flamengo encara o Osasco no Tijuca Tênis Clube, às 21h30, com ingressos esgotados.

+ Quem é melhor: Flamengo ou Athletico? Confira votos do LANCE!

Primeiro jogo da competição, o duelo entre Flu e Barueri não passará na televisão. O torcedor pode assistir ao jogo pelo Canal Vôlei Brasil, plataforma de streaming de voleibol.

Já o confronto entre Sesc-Flamengo e Osasco terá transmissão do SporTV 2. Os canais do Grupo Globo são donos dos direitos da competição ao lado do streaming.

Embaladas pela grande vitória sobre o próprio Fluminense na final do Campeonato Carioca, as meninas rubro-negras vão jogar com casa cheia no Tijuca. Todos os ingressos colocados à venda foram vendidos.

Já o Tricolor se recupera da virada sofrida na competição estadual. Sob a liderança de Elina na virada de bola, de Marruá nos levantamentos e das defesas incríveis da jovem líbero Lelê, a equipe busca estrear com o pé-direito com a presença de sua torcida.