Supercopa do Brasil: Pedro corre contra o tempo para reforçar o Flamengo diante do Palmeiras

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

Há cerca de duas semanas longe dos gramados, Pedro se recuperou de uma lesão na coxa e voltou aos treinos no Flamengo na manhã desta quinta-feira (8). Porém, ainda assim, não há garantias de que o camisa 21 vá reforçar o Rubro-Negro frente ao Palmeiras, no Mané Garrincha, às 11h (de Brasília) do domingo (11), pela decisão da Supercopa do Brasil.

De acordo com informações do Jornal O Dia, Pedro voltou aos trabalhos, mas ainda sob orientação dos fisioterapeutas do Mais Querido. Agora, o centroavante tem mais três sessões de treinamentos – até esse sábado (10) – para mostrar ao técnico Rogério Ceni que tem condições de ao menos ser relacionado para a final em Brasília. De todo modo, Gabigol deve ser o titular.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Vale lembrar que o camisa 21 se machucou nos primeiros minutos da partida do Flamengo contra o Botafogo, no Nilton Santos, no último dia 24 de março, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro ganhou o confronto por 2 a 0.

Contratado junto à Fiorentina, da Itália, no ano passado, Pedro acumula 54 partidas, 24 gols e 5 assistências com a camisa do Flamengo. Aos 23 anos, o atacante tem sido a principal alternativa do ataque rubro-negro.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.