Super TC2000 adia abertura e estreia de Barrichello na Argentina tem data alterada

Redação GP
Grande Prêmio


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O Brasil terá um olho mais atento sobre o Super TC2000, uma das principais categorias ao automobilismo argentino, em 2020. É que Rubens Barrichello estará na categoria pela Toyota Gazoo Racing - ao lado de Matías Rossi, seu parceiro de Full Time na Stock Car

E o brasileiro terá um mês de março agitado: é que na última quinta-feira (13) o Super TC2000 confirmou que adiou sua abertura de temporada e, agora, a primeira prova do ano será 'colada' com a Corrida de Duplas da Stock Car.

Barrichello competirá na Argentina no dia 22 de março, exatamente uma semana antes da prova em Goiânia, que abre o campeonato brasileiro. Anteriormente, o calendário provisório apontava o dia 1° de março como o de início da competição.

O Autódromo Eduardo José Copello (Foto: Reprodução)

Paddockast #47

FORD vs FERRARI


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM





No dia 22, ele estará em San Juan, no autódromo Eduardo José Copello, conhecido como El Zonda. Outras duas etapas tiveram palco e dias confirmados: no dia 5 de abril o Super TC2000 vai para Rosario, e no dia 3 de maio para Bahía Blanca.

Tal como a Stock Car, o Super TC2000 tem programadas 12 etapas para 2020.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também