Super Mario World: Balotelli revela admiração por Figo

O Nice segue na briga pelo título da Ligue 1, após bater o Dijon e apesar de não ter feito gol, o italiano jogou bem

Depois de algumas semanas difíceis, a sorte voltou a sorrir para Mario Balotelli. O atacante fez o seu retorno, após suspensão, no Nice, contra o Dijon no sábado (4), e embora ele não tenha marcado, o seu time venceu, por 1 a 0, fora de casa, e segue na briga pela Ligue 1.

O time adversário evitou os esforços individuais de Balotelli e seus companheiros por mais de uma hora. Isolado, o italiano encontrou difícil de marcar, embora um dos seus chutes tenha sido parado por Baptiste Reynet.

Wylan Cyprien marcou o tento da vitória do Nice, mas Balotelli, que tinha sido criticado por falta de entrega em campo, calou alguns de seus críticos com uma exibição segura e determinada.

Certamente, ele praticou o que ele tinha pregado nas mídias sociais antes do jogo, quando ele postou uma foto antes da partida, com o lema dos fãs, 'Issa Nissa'.

 

Depois do jogo, ele ajudou a dissipar rumores sobre problemas no vestiário quando ele postou um selfie com o resto da equipe, com o atacante sorrindo: "Equipe, juntos. Muito bem caras!", escreveu ele.

No início da semana, Balotelli deu uma olhada em seu passado e revelou um dos jogadores que influenciou sua carreira.

Ele elogiou Luis Figo, com quem ele jogou por duas temporadas, quando o português estava próximo do fim de sua carreira na Inter de Milão. Esta não é uma revelação nova, pois - falando em 2014, Mario contou que Figo foi um de seus melhores três companheiros de equipe, ao lado de Zlatan Ibrahimovic e Andrea Pirlo.

Embora tenha crescido a especulação sobre o seu futuro, o atacante parece tranquilo.

 

Se ele se sente sob pressão, ele certamente não está demostrando.

Na sexta-feira (10), o Nice enfrenta, em casa, o Caen, pela 29ª rodada do Campeonato Francês, e Balotelli tem o objetivo de voltar a marcar gols.