Super Bowl entre Chiefs e 49ers terá campeão inédito no século

Patrick Mahomes teve grande atuação e conduziu o Kansas City Chiefs ao Super Bowl LIV. (nfl.com)
Patrick Mahomes teve grande atuação e conduziu o Kansas City Chiefs ao Super Bowl LIV. (nfl.com)


No último domingo, os fãs de NFL, a liga de futebol americano conheceram as duas equipes que disputaram o Super Bowl LIV, no dia 2 de fevereiro, no Hard Rock Stadium, em Miami. O Kansas City Chiefs vai enfrentar o San Francisco 49ers e a liga vai ter um campeão inédito no século.

O Chiefs volta ao Super Bowl 50 anos depois após vencer o Tennessee Titants por 35 a 24. O destaque do jogo, mais uma vez, foi o quarterback Patrick Mahomes com 23 passes completos, 35 tentativas para 294 jardas e três touchdowns.

Esta será a terceira vez do Chiefs em uma final de NFL. A equipe disputou a primeira edição, em 1967, e foi derrotada pelo Green Bay Packers. Já em 1970, venceram o Minnesota Vikings.

Pela Conferência Nacional, o San Francisco 49ers não deu chances ao Green Bay Packers, venceram por 37 a 20 e estão de volta ao Super Bowl após sete anos. A equipe californiana contou com uma excelente atuação do running back Raheem Mostert, que conquistou 220 jardas em 29 corridas e fez todos os quatro touchdowns.

Além disso, o jogo corrido foi a principal arma do 49ers e o time foi terminou o primeiro tempo vencendo por 27 a 0, o que acabou sendo determinante para a vitória. O último dos cinco títulos do San Francisco 49ers foi em 1994, em vitória sobre o San Diego Chargers.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também