'Sumiço' de Nathan pode abrir espaço no Fluminense para outras alternativas no meio


Os desdobramentos em torno do fato de Nathan não ter se reapresentado podem mudar o que o Fluminense projetou para a temporada de 2023. Como o "ge" indica que a renovação do empréstimo do meia ao Atlético-MG está cancelada, a tendência é que o técnico Fernando Diniz utilize outros jogadores com estilos semelhantes como reservas imediatos.

+ MERCADO DA BOLA: veja as movimentações do seu time de coração

De volta às Laranjeiras durante o Campeonato Brasileiro de 2022, Michel Araújo teve confiança para demonstrar agilidade na troca de passes e surgir como uma opção para variar entre o meio e os lados. Além disto, em alguns momentos tentou investidas na linha de fundo e teve um desempenho satisfatório. Em oito jogos na competição, o uruguaio marcou duas vezes.

Recém-chegado ao clube, Lima também chama atenção por sua versatilidade. Com um apoio de maneira mais incisiva ao ataque, o ex-jogador do Ceará surge como outra variação para o setor.

Michel Araújo - Fluminense
Michel Araújo - Fluminense

Michel Araújo é uma das saídas que Fernando Diniz tem (Foto: Reprodução)

Outra alternativa vem da base. Camisa 10 que está na Copa São Paulo, Arthur chama atenção por saber cadenciar o jogo e tem chance de ser aproveitado entre os profissionais assim que os tricolores retornarem. Em meio ao imbróglio com Nathan, o Fluminense busca uma nova rota para fortalecer seu elenco.