Fake game - River Plate do Paraguai 0 x 0 Corinthians

Mauro Beting
·1 minuto de leitura
Ninguém viu a bola na estreia corintiana na Sula FOTO NORBERTO DUARTE/POOL/AFP via Getty Images

O lanterna do Paraguaião tem nome mas não tem bola para honrar o maior time da década passada no continente. O Corinthians que apenas empatou sem gols e sem futebol é o mesmo clube. Mas não tem o futebol que o fez o grande vencedor da década passada no Brasil.

Luan até que jogou mais. Leo Natel conseguiu jogar menos do que se esperava. Como todo o Timão de Mancini. E atuou mais minutos do que o recomendável - 87 minutos.Treinador que sacou Xavier no intervalo. Poderia ser qualquer um. Demorou a mexer depois. Mas não tinha muita gente mesmo para melhorar uma equipe que joga mal mas vence bem no SP-21. E jogou mal no Paraguai e perdeu mesmo dois pontos contra rival frágil. 

Leia também:

Não vai melhorar também se o o treinador realmente avaliou a atuação alvinegra com o otimismo que teve na entrevista pós-jogo. Ou pós mais uma tentativa infeliz de jogo. De Jô. De quase toda a equipe jogando pouco. 

Muito mais é difícil esperar de Otero que nem os chutes tem acertado, como o time paraguaio quase fez o dele num tiro longo que explodiu no travessão de Cássio. Como mais uma vez estavam longe os compartimentos da equipe. Realmente estanque. De deixar exausto o torcedor que já não esperava grande coisa.

Mas não pode esperar tão pouco.