Suíça e Sérvia de novo: é mais fácil para o Brasil? Raphinha responde

O Brasil vai enfrentar Suíça e Sérvia na primeira fase da Copa do Mundo no Catar. Coincidentemente, são dois adversários que também encaramos na edição anterior, na Rússia. Isso favorece de alguma forma? Perguntamos ao atacante Raphinha.

Leia também:

O atacante também desconversou ao ser questionado se o time para a estreia contra a Sérvia, na próxima quinta-feira (24) já estava definido. Veja o vídeo acima.

Veja mais de Alexandre Praetzel no Yahoo Esportes

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Segunda Bola #91 - Chegou a hora de falar de Copa

A temporada sul-americana de futebol acabou e a temporada europeia foi interrompida: agora é hora de falar de Copa do Mundo, que se inicia no domingo, dia 20 de novembro de 2022, no Catar. Alexandre Praetzel, Jorge Nicola e André Carbone dividem as seleções em quatro potes: 1 - vão à Copa pensando em título; 2 - vão para fazer uma campanha e, se conquistarem o título, ninguém acharia tão estranho; 3 - vão para tentar passar da fase de grupos; 4 - qualquer coisa além de turismo no Catar é lucro. No fim do episódio, demos a nossa contribuição para o seu bolão da Copa: as nossas previsões para 1º e 2º de cada grupo e os vencedores do mata-mata até a final da Copa.