Sugerido, colombiano do Orlando City pode virar reforço de time paulista

Patiño tem 23 anos, é colombiano e joga pelos lados do campo (MLS/Divulgação)
Patiño tem 23 anos, é colombiano e joga pelos lados do campo (MLS/Divulgação)

O atacante Santiago Patiño, do Orlando City, entrou no radar de clubes brasileiros nos últimos dias. Cotado para jogar um amistoso da seleção colombiana sub-23 contra o Brasil, em território brasileiro, ele foi oferecido para times de São Paulo e Rio de Janeiro e causou boa impressão.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

O maior interessado é um dos grandes da capital paulista, embora ainda não exista uma oferta oficial. Como a janela internacional de transferências já fechou por aqui, Patiño só poderá ser contratado por São Paulo, Corinthians ou Palmeiras ou para 2020.

Leia também:

Nascido em Cali, na Colômbia, Patiño fez praticamente toda sua formação como atleta nos Estados Unidos. Ele chegou ao Orlando City em 2014, para o sub-18, e desde então vem sendo preparado para participar do time principal.

Em 2019, o atacante enfim ganhou oportunidades e já acumula nove jogos e dois gols na Major League Soccer - ele ainda esteve em duas partidas da Copa dos Estados Unidos.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos