Sucesso nas redes sociais, ‘Hulk Iraniano’ assina com organização de boxe sem luvas

Sucesso nas redes sociais, ‘Hulk Iraniano’ assina com organização de boxe sem luvas
Sucesso nas redes sociais, ‘Hulk Iraniano’ assina com organização de boxe sem luvas

Apostando cada vez mais em personagens famosos para alavancar sua popularidade, o Bare Knuckle FC anunciou mais uma contratação de peso, literalmente. A organização, que promove lutas de boxe sem luvas e conta com alguns veteranos com passagem pelo UFC, confirmou após a edição número nove do show – realizada no último sábado (16) – a chegada de Sajad Gharibi, conhecido como ‘Hulk Iraniano’, ao seu plantel de atletas.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Com quase meio milhão de seguidores em sua conta oficial no ‘Instagram’, Gharibi é um fenômeno nas redes sociais. E, se já não bastasse o fator curiosidade em vê-lo com seu físico descomunal em uma luta de verdade, o Bare Knuckle FC sinalizou que sua estreia deve acontecer em um evento com o título ‘Estados Unidos vs Irã: Terceira Guerra Mundial’, programado para o início de 2020. Empolgado, David Feldman, presidente da organização, comentou sobre a contratação do ‘Hulk Iraniano’, que pesa mais de 180 quilos.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia tudo sobre MMA e lutas no Yahoo Esportes

“Esse cara vai fazer sua estreia no Bare Knucke Fighting Championship no começo de 2020. Nós vamos fazer um show chamado ‘EUA vs Irã: Terceira Guerra Mundial’. Ele é literalmente a maior contratação que nós já fizemos. Esta vai ser sua casa, e nós realmente esperamos grandes coisas do ‘Hulk Iraniano’”, declarou o dirigente, de acordo com o site ‘MMA Fighting’.

Na nona edição do show, realizada no último sábado, os ex-lutadores do UFC Jason Knight e Artem Lobov se enfrentaram na luta principal do evento, com vitória por nocaute do primeiro. No Bare Knuckle 8, que ocorreu em outubro deste ano, dois veteranos do Ultimate – Gabriel ‘Napão’ Gonzaga e Antônio ‘Pezão’ – também mediram forças no main event do espetáculo de boxe sem luvas. O combate terminou com vitória de ‘Napão’, também por nocaute.

🇺🇸 vs 🇮🇷

https://t.co/DxgWfk9YBR

— Bare Knuckle FC (@bareknucklefc) November 17, 2019

Leia também