Substituto de Reinaldo na estreia, Léo comemora oportunidade no São Paulo

Léo deu conta do recado na ausência de Reinaldo, na última quarta-feira (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Léo deu conta do recado na ausência de Reinaldo, na última quarta-feira (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Uma oportunidade inesperada apareceu para Léo na última quarta-feira, e ela foi motivada por algo especial: o nascimento da filha de Reinaldo. Sem o titular da posição, Fernando Diniz precisou utilizar o reserva imediato da lateral esquerda para o duelo com o Água Santa e o jogador deu conta do recado.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

Ao site oficial do clube, Léo comentou a chance de atuar na estreia do Paulistão-2020, após a liberação de Reinaldo, que foi acompanhar o nascimento de sua filha. Para o camisa 16, ele conseguiu manter a confiança do treinador e se mostrou pronto para qualquer outra eventualidade.

- Fiquei feliz com a oportunidade de jogar, logo no primeiro jogo da temporada, e fiz de tudo para não desperdiçar esta confiança do Diniz. Ele sempre destaca que é importante entrar atento e ligado quando a chance aparecer, e felizmente consegui aproveitar - comentou.






Léo também mostrou o respeito e a admiração que tem por Reinaldo e, com humildade, diz batalhar por um lugar na equipe principal de Diniz.

- Respeito muito o Reinaldo, que já é experiente e me ajuda bastante, e sei que é importante ter humildade para disputar a posição. Cada um tem o seu espaço no elenco, e tenho feito a minha parte para elevar a disputa por um lugar no time - afirmou.

No ano passado, na última rodada do Brasileirão, Léo foi um dos dois únicos jogadores que não eram revelados nas categorias de base do São Paulo entre os relacionados para a partida contra o CSA, que terminou 2 a 1 para o Tricolor.

- O que motiva é olhar a camisa e ver o símbolo do São Paulo no peito. E por isso sempre tento dar o meu melhor, porque sei que muitos jogadores gostariam de estar aqui. O São Paulo coloca o pão na minha mesa, e quero aproveitar cada momento aqui - concluiu.

Léo deverá estar no banco de reservas, no próximo domingo, às 16h, em Araraquara, para enfrentar o Palmeiras, na Arena da Fonte Luminosa, em clássico válido pela segunda rodada do Paulistão-2020. Reinaldo tem treinado sem restrições e volta ao time titular no duelo com o rival, que não poderá utilizar o Allianz Parque, pois está passando por uma troca de gramado.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também