Substituto para Fábio Carille pretendido pelo Athletico é Felipão

Último trabalho de Felipão ocorreu no Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio)


O nome que estaria em pauta no Athletico-PR para ser o novo comandante da equipe seria o de Luiz Felipe Scolari. A informação foi passada pela jornalista Nadja Mauad em seu blog no portal 'ge'.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O interesse do Furacão, aliás, teria sido manifestado antes mesmo da rápida passagem de Fábio Carille no comando da equipe, no início do último mês de abril. Na época, o desejo de equipes fora do país acabaram fazendo com que as conversas não evoluíssem.

Desta vez, a ideia é de que Felipão faça uma viagem para a cidade de Curitiba, programada para a próxima semana, onde o diálogo entre as partes tem promessa de evolução positiva perante ao desejo do Athletico.

Ambas as partes teriam interesse em fazer com que o comandante que fez no Grêmio seu último clube exercesse papel de treinador e também como diretor de futebol, ampliando seu leque de atribuições da mesma forma que seu poder de influência no departamento de futebol.

Depois de encerrar seu ciclo na equipe gaúcha, Luiz Felipe Scolari passa um tempo com sua família vivendo em Portugal, país onde dirigiu a seleção lusitana entre 2003 e 2008.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos