Sub-23 do Timão retoma os treinos e viaja para o Japão por amistosos

Sub-23 do Corinthians terá calendário cheio em 2020 (Foto:Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Sub-23 do Corinthians terá calendário cheio em 2020 (Foto:Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


O time sub-23 do Corinthians retomou os treinos nesta sexta-feira (3), no CT Joaquim Grava. Criada no ano passado para a disputa do Brasileirão de Aspirantes e da Copa Paulista, a equipe teve vários jogadores que não tiveram seus contratos renovados e passará por mudanças.

O zagueiro Vinícius DelAmore e os meias Rodrigo Figueiredo e Franzinho são alguns dos jogadores que não permanecerão na equipe neste ano. Já entre os jogadores mantidos estão nomes como o volante Warian, o meia Gabriel Silva e o atacante Gil.

A pré-temporada da equipe sub-23 será feita no Japão, de acordo com Wagner Rivera, diretor de futebol da categoria. A equipe viajará para o país nipônico dia 19 de janeiro, para cinco amistosos na ilha de Okinawa. Os adversários não foram divulgados.

A categoria espera uma avaliação do técnico Tiago Nunes, do profissional, sobre a situação de jogadores que estouraram a idade do sub-20 (nascidos em 1999): se vão ser utilizados, se serão emprestados ou se ficam no sub-23. O novo treinador deu indícios de que pode utilizar atletas dessa categoria em caso de alguma necessidade na equipe profissional.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também