Sub-20: Vasco goleia o América-MG e avança na Copa do Brasil

Cruz-maltino vence o Coelho por 5 a 1 em Sete Lagoas e elimina a necessidade da partida de volta. Gols foram marcados por Andrey, Paulo Vitor (2) e Dudu (2); Guilherme descontou

O Vasco começou com tudo a Copa do Brasil sub-20. O Cruz-maltino não tomou conhecimento do América-MG e aplicou uma goleada de 5 a 1, na tarde desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em Minas Gerais. Os gols vascaínos foram marcados por Andrey, Paulo Vitor (2) e Dudu (2). Guilherme descontou para o Coelho.

Com o resultado, o Vasco eliminou a partida de volta e garantiu um lugar na segunda fase da competição. O próximo adversário do Gigante será o vencedor de São Paulo e Vila Nova.

Mesmo fora de casa, o Vasco foi para cima e abriu 2 a 0 em 26 minutos de jogo. Aos 20 minutos, Mateus Vital fez linda jogada individual e serviu Andrey, que limpou a marcação e arriscou da intermediária, abrindo o placar na Arena do Jacaré. Seis minutos depois, Paulo Vitor recebeu de Cayo Tenório, invadiu a área e chutou rasteiro, no canto direito, sem chances para o goleiro.

O Coelho chegou a descontar antes do intervalo com Guilherme de pênalti, mas não segurou o ímpeto vascaíno na etapa final. Com gols de Paulo Vitor e dois de Dudu, o Vasco sacramentou a vitória e garantiu a classificação.





E MAIS: