Sub-20: Vasco derrota o Madureira pela Taça Guanabara

·1 minuto de leitura


O Vasco retomou seu embalo na Taça Guanabara Sub-20. Com gol de Emerson Urso, o Cruz-Maltino garantiu na manhã deste sábado o triunfo por 1 a 0 sobre o Madureira, em partida disputada no Nivaldo Pereira pela terceira rodada da competição. A equipe volta a campo na competição na próxima quarta-feira, quando mede forças com o Botafogo.

> Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Após uma etapa inicial na qual assustou o Tricolor Suburbano em tentativas de Marcos Dias e Juan, o técnico Diogo Siston recorreu a uma solução do banco de reservas para garantir a vitória.

Emerson Urso aproveitou passe de Artur e mandou para o fundo da rede. O jovem ainda desperdiçou outra oportunidade e, além disto, tentou investida com Lucas Ovelar, que finalizou perto da meta.

Ao fim da partida, Urso falou sobre o gol marcado.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- Ah, eu fico muito, feliz, né?! Estrear com gol é sempre bom, felicidade enorme. Tenho que agradecer ao grupo pela excelente partida, Parabenizo a todos - disse ao site do Vasco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos