Sub-20: São Paulo tem ataque em alta no Brasileiro; veja números

·1 minuto de leitura


O sub-20 do São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro, com 33 pontos e mostra bons números, principalmente no setor ofensivo da equipe. Para começar, o Tricolor já marcou 32 gols em 17 rodadas, sendo o terceiro melhor ataque, atrás apenas de Athletico-PR (36) e Corinthians (34).

Nas 17 rodadas disputadas da competição, somente na derrota contra o Cruzeiro por 1 a 0 o São Paulo não marcou gols. O bom aproveitamento no ataque se traduz nos números do setor ofensivo do Tricolor na edição deste Brasileiro sub-20.

Segundo o 'Footstats', o São Paulo é o líder em finalizações na competição, com 15,9 chutes por jogo. Além do mais, é o primeiro time com mais finalizações certas na competição, com 7,2 por partida. Na competição, o time não perde desde sete de agosto, quando foi derrotado pelo Cruzeiro.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

De lá para cá, são nove jogos no Brasileiro, com sete vitórias e dois empates. No Brasileiro, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Fluminense, às 16h, em Cotia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos