Sub-20: São Paulo perde para o Audax no Campeonato Paulista

·1 minuto de leitura


O sub-20 do São Paulo perdeu para o Audax por 1 a 0, em partida disputada em Osasco, pelo Campeonato Paulista. Essa foi a segunda derrota consecutiva do time comandado por Alex, já que havia perdido no domingo para o Ceará, pelo Brasileirão.

O jogo começou movimentado, com o São Paulo parando em boas defesas do goleiro do Audax. Até que aos 15 minutos o time osasquense abriu o marcador. Luan Lima recebeu boa bola enfiada e tocou na saída do goleiro Levy aos 15 minutos.

No segundo tempo, Alex fez mudanças na equipe e o Tricolor se manteve no ataque, pressionando o adversário, mas não conseguiu converter a pressão em oportunidades reais de gol.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Apesar do resultado, o São Paulo se mantém na liderança do Grupo 7, com 13 pontos, pelo saldo de gols. O São Paulo volta a campo no próximo domingo, para encarar o Flamengo, às 11h, na Gávea, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. No Paulista, o próximo compromisso é na sexta-feira da semana que vem (17), contra o SC Brasil, em Cotia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos