Sub-20: Paulo Vitor reforça o Vasco contra o Flu na final da Taça GB

Artilheiro da equipe, atacante volta após um período de treinos com a Seleção Brasileira da categoria. Por conta disso, jovem diz que chega com motivação extra para o jogo

Após eliminar o São Paulo e avançar para as quartas de final da Copa do Brasil sub-20, o Vasco volta a entrar em campo neste domingo, contra o Fluminense, às 10h, pela final da Taça Guanabara da categoria. Para o duelo nas Laranjeiras, o Cruz-Maltino vai contar com o retorno do atacante Paulo Vitor, artilheiro da equipe.

O atacante voltou ao clube após um período treinando com a Seleção Brasileira sub-20. Por conta disso, o jovem desfalcou o Vasco contra o Tricolor paulista. Ele participou do treino neste sábado e retorna ao time titular na vaga de Pedro Bezerra.

- O período que passei na Seleção foi muito bom para mim. Trabalhei firme procurando entender a filosofia e fazer dentro de campo tudo que o professor Carlos Amadeu propôs. Volto para a minha casa com ainda mais disposição. Estou com muita vontade de jogar e ajudar o Vasco. Mesmo de longe, acompanhei o jogo contra o São Paulo e fiquei muito feliz com a vitória dos meus companheiros. Que amanhã seja outro grande dia para nós - disse Paulo Vitor.

Paulo Vitor minimizou o fato de o jogo ser na casa do Fluminense. O atacante mostra confiança na equipe e garante que todos vão correr até o último minuto pelo título.

- Para mim não tem essa de jogar em casa. Futebol é decidido dentro de campo, independente do local da partida. Estamos vindo de uma sequência boa, nossa equipe está fechada e disposta a fazer de tudo para conquistar esse título. Já que o jogo nas Laranjeiras, vamos buscar ser campeões lá dentro. Sabemos que não será fácil, mas não vai faltar vontade para a nossa equipe. Só iremos parar de correr quando juiz apitar o final do jogo.

Outro destaque da equipe, o meia Robinho elogiou a equipe do Flu e espera um jogo difícil. No entanto, ele prometeu muita garra pela conquista.

- Essa batalha contra o Fluminense é muito importante para nós, então não vai faltar garra e entrega de nenhum de nós. Sabemos que será um jogo difícil, de muita paciência. O Fluminense possui um time muito bom, com vários jogadores de qualidade, e que jogará em casa, com torcida a favor. Não podemos dar mole, temos que permanecer tranquilos e repetir o futebol dos últimos jogos, fazer o que o professor Marcus nos pedir. Precisamos muito desse título e, se Deus quiser, vamos consegui-lo - afirmou Robinho.











E MAIS: