Sub-20: jogando no Morumbi, São Paulo perde para o Ceará

·1 minuto de leitura


O sub-20 do São Paulo jogou no Morumbi contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o domingo não foi de comemoração. A equipe do técnico Alex perdeu de virada para o Ceará por 2 a 1, sofrendo sua segunda derrota na competição nacional.

A partida no Morumbi começou equilibrada, mas com o São Paulo passando mais tempo com a bola nos pés. O gol do Tricolor saiu aos 40 minutos, com um golaço. Pedrinho entrou na área e achou um passe para Vitinho, que, com tranquilidade, limpou um marcador e finalizou para balançar as redes.

Na segunda etapa, o Ceará cresceu e conseguiu virar com gols aos nove e 20 minutos. Na sequência, o São Paulo chegou a criar diversas oportunidades, mas não foi possível alterar o marcador.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Com o resultado, o São Paulo segue na liderança com 30 pontos. A campanha na competição é de nove vitórias, três empates e apenas duas derrotas. O Tricolor Sub-20 volta a campo no próximo domingo (12), às 11h (de Brasília), visitando o Flamengo na Gávea.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos