Sub-20 do Galo goleia São Bernardo e avança às oitavas da Copinha

Valinor Conteúdo
LANCE!
A garotada do Galo fez grande partida e segue firme na Copa São Paulo de Juniores- (Pedro souza/Atlético-MG)
A garotada do Galo fez grande partida e segue firme na Copa São Paulo de Juniores- (Pedro souza/Atlético-MG)


A equipe Sub-20 do Atlético-MG segue firme na luta pelo tetracampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta terça-feira (14), com três gols do meia Calebe, o Galinho se classificou para as oitavas de final da competição ao golear o São Bernardo (SP) por 4 a 1, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela terceira fase do torneio.

O primeiro gol saiu aos 14 minutos, quando Echaporã cruzou pela esquerda, Luis Eduardo escorou de cabeça e Calebe, também de cabeça, mandou para a rede. Aos 28, Echaporã cruzou rasteiro pela esquerda, Calebe dominou a bola e bateu no ângulo, sem chances para o goleiro Gabriel.

O São Bernardo diminuiu com Diogo, aos 13 minutos da etapa final. No minuto seguinte, Echaporã fez o terceiro gol atleticano, após enfiada de bola de Guilherme. Aos 27, Calebe fez o seu terceiro gol no jogo, aproveitando passe de Giovani.




O adversário nas oitavas será o Grêmio, que eliminou a Chapecoense com vitória por 4 a 0, também nesta terça-feira, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. A partida acontecerá nesta quinta-feira, em horário e e local a serem definidos.


O técnico Marcos Valadares escalou a equipe com Jean; Carlos Daniel (Talison), Isaque, Micael e Kevin (Matheus Lima); Luis Eduardo, Wesley (Léo Simoni), Echaporã (Thiago Juan) e Calebe (Carlos Manuel) ; Giovani (Luciano) e Guilherme.

O Atlético é tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (1975, 1976 e 1983) e campeão da Super Taça São Paulo de Futebol Júnior (1994).








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também