Sub-20 do Galo goleia o Capital-TO e se mantém vivo na Copinha

Valinor Conteúdo
LANCE!


O time Sub-20 do Atlético-MG goleou o Capital-TO por 5 a 0, na tarde desta segunda-feira, em jogo válido pela 2ª rodada da 51ª Copa São Paulo. A partida foi disputada no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, sede do Grupo 23.

O Galinho abriu o placar aos 31 minutos do 1º tempo. Após bom passe de Giovani pela direita, Guilherme estufou as redes. Aos 38 minutos, Giovani ampliou em cobrança de pênalti.

Na segunda etapa, aos 25 minutos, Matheus fez o terceiro gol do Atlético. Aos 40, Luiz Filipe aproveitou ótimo passe de Carlos Daniel para fazer o quarto gol atleticano. Quatro minutos depois, Luiz Eduardo deu números finais ao jogo.




O técnico Marcos Valadares escalou a equipe com Jean; Carlos Daniel, Isaque, Micael e Kevin (Yago); Luis Eduardo, Wesley (Carlos Manuel), Calebe (Matheus) e Echaporã (Luiz Felipe); Giovani (Thiago Juan) e Guilherme (Rian).

Na 3ª e última rodada da 1ª fase, quinta-feira (09/01), o Alvinegro enfrentará o Taubaté, às 15h, no mesmo local, também com transmissão do Sportv. Na outra partida do grupo, o Capital-TO enfrentará o River-PI.

Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a 2ª fase. A final do torneio será no Pacaembu, em 25 de janeiro, data do aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo.

O Atlético-MG é tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (1975, 1976 e 1983) e campeão da Super Taça São Paulo de Futebol Júnior (1994).

O Grupo 23 é liderado pelo Taubaté, equipe da cidade, com seis pontos. O Galo aparece na segunda colocação, agora com três pontos, mesma pontuação do River-PI, mas os mineiros levam vantagem no saldo de gols. O Capital-TO é o lanterna.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também