Sub-18: São Paulo vence e fica perto de classificação no Brasileiro feminino

·1 minuto de leitura


O São Paulo está cada vez mais perto da classificação no Brasileiro Feminino sub-18. Nesta quarta-feira (14), a equipe venceu o Iranduba por 3 a 0, com gols de Giovaninha, Duda Rodrigues e Isa. O resultado manteve o Tricolor na liderança do Grupo C, com 12 pontos.

São Paulo comemora 16 anos do tri da Libertadores: veja onde estão os principais jogadores daquela conquista

Apesar de dominar a primeira etapa, o primeiro gol do São Paulo saiu pouco antes do intervalo. Aos 39 minutos, Giovaninha avançou pelo lado direito do campo, driblou duas jogadoras e acertou um lindo chute de longa distância para abrir o placar.

CONFIRA AS PARTIDAS DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES DA AMÉRICA!

Para começar o segundo tempo, Duda Rodrigues entrou no lugar de Duda e a camisa oito foi a responsável por ampliar o marcador. Com 13 minutos de bola rolando, Gica deu um passe para Duda Rodrigues e a atacante acertou um chute cruzado no ângulo para fazer mais um gol são-paulino.

Antes do apito final, ainda deu tempo de a atacante Isa deixar o dela e voltar a empatar na artilharia com Giovaninha, com 4 gols marcados cada.

Com o resultado, o time continua invicto e chegou a 12 pontos, se mantendo na liderança do Grupo C. Na próxima rodada, para fechar a primeira fase, o Tricolor volta a campo para enfrentar o Vitória, às 8h, na sexta-feira, no CT do Sorocaba.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos