Sub-17: São Paulo vence o Fluminense e abre vantagem nas quartas do Brasileiro

·1 minuto de leitura


O São Paulo abriu boa vantagem nas quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-17 ao golear o Fluminense por 4 a 1, em Cotia, pelo jogo de ida da competição. Caio, Mateus Amaral, Newerton e Rodriguinho marcaram. Arthur descontou para a equipe carioca.

Sergio Ramos é apresentado pelo PSG, Dybala acerta o seu futuro, Flamengo recebe proposta por volante… O Dia do Mercado

O São Paulo abriu o placar logo aos oito minutos. Newerton fez grande jogada pela esquerda, invadiu a área e tocou rasteiro para Caio. O atacante bateu de primeira para abrir o placar. O Fluminense teve três boas chances de empatar, com Samuca e Gustavo Lobo, mas não fez o gol de empate.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO 2021!

Aos 26, o São Paulo aumentou o placar. Mateus Amaral bateu de muito longe e acertou o ângulo do goleiro Alvaro. O terceiro veio aos 45 minutos. Lucas Inácio cabeceou cruzamento de Moreira em direção ao gol e Newerton desviou para ampliar ainda antes do intervalo.

A segunda etapa começou com o Fluminense diminuindo o marcador, com apenas dois minutos. Arthur carregou a bola e acertou um belo chute para vencer Leandro e fazer o primeiro gol do Flu na partida. Aos 36, o São Paulo fechou o placar. Rodriguinho invadiu a área, pela direita, e finalizou, a defesa desviou e a bola entrou.

O segundo e decisivo jogo está marcado para a próxima quinta-feira (15), às 21h30, em local a ser definido, com mando do Fluminense. Pela vantagem construída no primeiro jogo, o São Paulo pode até perder por dois gols que leva a vaga às semifinais. Derrota por três gols de diferença faz a partida ser decidida nos pênaltis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos