Sub-17 do São Paulo aposta no ataque para avançar no Brasileiro

·1 minuto de leitura


O São Paulo venceu o Fluminense por 4 a 1, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro, em Cotia. O técnico Menta ficou duplamente satisfeito com o resultado obtido.

ATUAÇÕES: Liziero marca no fim e leva a maior nota do São Paulo contra o Bahia

Além, obviamente, da vitória, o treinador ainda viu sua equipe aproveitar melhor as oportunidades de gol criadas, algo que preocupava nos últimos jogos, principalmente contra o Palmeiras, onde o Tricolor foi melhor, mas acabou não marcando e saiu derrotado.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

- Conseguimos oferecer um jogo prazeroso para o torcedor e para quem teve oportunidade de assistir ao jogo. O Fluminense é um time muito qualificado, mas nossa equipe teve um comportamento ofensivo, jogou de forma coletiva e o retorno foi muito bom - comemorou Menta.

Outro destaque é o atacante Caio, artilheiro da equipe com oito gols marcados. Ele falou sobre a necessidade da equipe manter o foco total no segundo jogo e agradeceu aos companheiros pelo ótimo momento vivido.

- É um jogo de 180 minutos. Precisamos entrar com a mesma seriedade da primeira partida para conseguirmos voltar do Rio com a classificação”, disse o jogador. Estou vivendo um momento muito bom, mas sem meus companheiros, eu não viveria tudo isso. Temos um grupo muito bom para trabalhar e agradeço todos pelo momento - afirmou.

O jogo da volta será realizado na quinta-feira, às 21h30, no Rio de Janeiro, ainda sem estádio definido. Com a vitória por 4 a 1, o São Paulo pode perder por até dois gols de diferença que avança de fase. Derrota por três gols, leva a disputa para os pênaltis e se perder por mais de três gols, está eliminado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos