Sub-16: Flamengo vence o Palmeiras e conquista a Copa Gramado

·1 minuto de leitura


Neste sábado, a equipe sub-16 Flamengo derrotou o Palmeiras por 1 a 0 no Estádio Ernesto Volk-RS e conquistou a Copa Gramado 2021. O gol da vitória rubro-negra foi marcado por Lorran, que havia iniciado a partida no banco de reservas.

> STJD aceita denúncia, e Flamengo e Andreas serão julgados; entenda o caso

Aos 24 minutos do segundo tempo, Lorran conseguiu uma roubada de bola dentro da área do Alviverde, driblou o goleiro e marcou o que seria o único gol do jogo. Assim, com a vitória, o Flamengo garantiu o 15º título da base na temporada.

Vale lembrar que o Flamengo conquistou a Copa Gramado com 100% de aproveitamento. Na competição, foram cinco partidas disputadas - contando com a final - e cinco vitórias.

> Veja a tabela do Brasileirão

VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO NA PARTIDA

Lucas Furtado; Hernandes, David, Erick e Eduardo Gabriel; Vitor Fonseca, Daniel e Bill; Adriel (Vitor), Euder (Paulo Roberto) (Mateus Pipino) e Jonathan (Lorran).
Técnico: Leo Ramos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos