Sub-15: São Paulo empata com a Inter de Bebedouro pelo Paulistão

·1 min de leitura


O sub-15 do São Paulo empatou com a Inter de Bebedouro por 1 a 1, neste sábado, em duelo disputado no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da categoria.

A partida começou com o Tricolor conseguindo boas chances de gol, mas falhando na hora da finalização. Sendo assim, ambas as equipes não conseguiram vazar o gol do adversário na primeira metade do jogo.

A volta do intervalo iniciou com um susto para o Tricolor. Aos cinco minutos, a Inter abriu o marcador. No entanto, com 18 minutos, Felipe marcou o gol de empate do Tricolor, dando números finais para a partida.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Com o resultado, as duas equipes permanecem dividindo a liderança do Grupo 8, com sete pontos. O Nacional aparece em terceiro, com três pontos, e o Comercial tem zero, em quarto. Os times voltam a se encontrar no próximo sábado, às 9h, em Cotia, pela quarta rodada e início do returno.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos