Sub-15 e Sub-17 do São Paulo lideram seus grupos no Campeonato Paulista

Os dois times seguem invictos no campeonato até o momento (Rubens Chiri/saopaulofc.net)


As equipes sub-15 e sub-17 do São Paulo venceram mais uma vez nas categorias de base do Campeonato Paulista e lideram os seus grupos na competição.

GALERIA
> Quais clubes tiveram superávit e déficit no futebol brasileiro em 2021? Confira

TABELA
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro 2022 e simule os próximos jogos

As duas categorias foram até Embu das Artes e derrotaram o Referência FC, no estádio Hermínio Esposito. O time Sub-15 venceu por 2 a 0, enquanto o Sub-17 fez 4 x 0. Os dois grupos apresentam um desempenho 100% invicto até o momento.

No primeiro jogo do dia, o time infantil, comandado por Lucas Macorin, partiu para o ataque contra o Referência e abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, com Cássio. Na segunda etapa, Pedrinho marcou nos minutos finais e garantiu o resultado positivo.

Já quanto ao sub-17, a equipe abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na etapa final, foram mais três gols. Paulinho ampliou a vantagem, aos 8 minutos. Igor, aos 13, marcou mais um gol e Guilherme Amaral, aos 38.

Os dois elencos lideram seus grupos com doze pontos cada um, com uma vantagem de três pontos a mais que o segundo colocado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos